Parque Harry Potter - Hogsmeade


- The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade  -
O Mundo Mágico de Harry Potter
 
Inaugurada em 2010, a área temática “The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade”, dentro do parque Islands of Adventure  foi construída para ser uma replica da Hogwarts. A área representa a cidade bruxa de Hogsmeade e todos os detalhes do parque foram pensados para fazer você se sentir no universo criado por J.K. Rowling.
A entrada do The Wizarding World of Harry Potter é feita pela estação de Hogsmeade, que é a maneira que os alunos chegavam a Hogwarts. Nesta área é possível explorar os mistérios do castelo de Hogwarts, visitar as lojas e se encantar com os telhadinhos cobertos de neve da vila. Além é claro, de pegar o Expresso de Hogwarts.
 
O que fazer em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade

Harry Potter and the Forbidden Journey
Considerado um dos melhores brinquedos de Orlando, esta montanha russa 3D simula um voo de vassoura onde você viaja em uma aventura com o Harry Potter e enfrenta vários perigos e obstáculos, sobrevoa o castelo, foge de um dragão e até participa de uma partida de Quadribol. A réplica do Castelo de Hogwarts abriga o simulador e enquanto você fica na imensa fila, o trajeto passa na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, o Salão Comunal da Grifinória e o escritório do Professor Dumbledore. Destaque para os quadros falantes, o chapéu seletor e para os personagens do filme como Dumbledore, Hermione e Harry que aparecem numa espécie de holograma.
 
Dragon Challenge 
Dragon Challenge é uma montanha-russa gêmea de alta velocidade onde você faz o percurso com os pés pendurados, possui dois circuitos diferentes, um vermelho e um azul. São pouco mais de 2 minutos com várias inversões, incluindo uma inversão de 360°, uma inversão tipo Cobra roll, duas inversões em espiral e dois loopings verticais. As duas montanhas russas se intercalam e dá a sensação de que os carrinhos em forma de dragões vão colidir. Cada dragão possui um caminho diferente, tente ir nos dois.
 
Flight of the Hippogriff 
A montanha-russa denominada “Vôo do Hipogrifo” é a mais tranquila nessa área e representa o animal descrito nos livros do Harry Potter.
 
Three Broomsticks 
Nesta taberna rústica é possível comer uma autêntica comida britânica. O local é
onde os estudantes de Hogwarts tomam suas Butterbeers, a famosa cerveja amanteigada.
 
 Dervish and Banges 
É uma loja de acessórios e itens mágicos do Harry Potter, onde são vendidos bisbilhoscópios, fontes mágicas, vassouras, bolas de quadribol e outros equipamentos bruxo.
 
Filch's Emporium of Confiscated Goods
Loja repleta de produtos do Ministério da Magia, uniformes de Hogwarts, artigos do Quadribol.
 
Honeydukes 
A loja de doces mágicos Honeydukes em português é conhecida como Dedosmel. Vende sapos de chocolate, tortas e suco de abóbora, além de outros doces famosos nas histórias do Harry Potter. Destaque para os feijõezinhos de todos os sabores, entre os mais diferentes estão o de vômito, cera de ouvido, sabão, sujeira e verme. No fundo da caixinha um papel indica quais os sabores.
 
Ollivanders 
Nesta loja é possível comprar varinhas mágicas de todos os tipos. Destaque para a apresentação do senhor Olivaras na porta ao lado que reproduz a cena do filme em que a varinha escolhe Harry Potter. O show acontece também em Diagon Alley.
 
Owl Post/ Correio
No Mundo do Harry Potter é possível mandar uma carta pelo correio das corujas. Não deixe de comprar postais ou cartões para enviar pelo correio bruxo. A agência é de verdade e as cartas saem com carimbo de Hogsmead.
 
The Hogwarts™ Express
O trem do Expresso de Hogwarts é idêntico ao usado nos filmes e liga Londres à escola bruxa na Escócia. Em Orlando é possível embarcar no no Hogwarts Express em direção a Londres, o famoso trem que sai da Estação Hogsmeade. A atração é um trem que conecta Hogsmeade que fica no Islands of Adventure com King’s Cross que fica no Universal Studios. O trajeto dura menos de 5 minutos mas vale muito a pena. Para embarcar é preciso ter um ingresso que dá acesso aos dois parques do complexo no mesmo dia (park-to-park) ou pagar a diferença para embarcar para o outro parque. O trem possui três vagões e várias cabines, a janela é uma tela que mostra o universo do bruxinho, de tão realista parece que de fato você está viajando num trem rumo ao mundo de Harry Potter.
As cabines possuem uma cenografia idêntica a do filme. O percurso é diferente em cada sentido da viagem. A estação King’s Cross é mais interessante e rica em detalhes, já o trajeto que sai de Hogsmeade é mais impressionante. Não deixe de fazer os dois.
 
Zonko's 
É uma loja que comercializa truques e brincadeiras relacionadas a atração The Wizarding World of Harry Potter. Nela você encontrará  brinquedos engraçadinhos como o Sneakoscope (bisbilhoscópio), Extendable Ears (Orelhas Extensíveis), Screaming Yo-yos (Ioiôs Berrantes), Pygmy Puff entre outros.
 
Dogweed and Deathcap
A loja de plantas exóticas é apenas uma fachada.
 
Gladrags
Essa loja de roupas é apenas a fachada.
 
Tomes and Scrolls
Uma das vitrines que mais chamam a atenção, pois as fotos se mexem.
 
Scrivenshaft 's Quill Shop
Nesta loja é possível comprar material como penas e pergaminhos.
Poderá também gostar de:
Alasca
Uma terra de superlativos e de aventura, repleta de belezas naturais e observação de vida selvagem.
Pantanal Norte
Localizado ao sul da capital Cuiabá, é composto planícies inundáveis que abrigam jacarés, capivaras, antas e v&aacu
Trem do Fim do Mundo
Embarque no Trem do Fim do Mundo, num trajeto com paisagens deslumbrantes, montanhas nevadas e bosques virgens.
Ilha do Cardoso
Conheça Paraíso da Vida Marinha da Ilha do Cardoso que possui praias desertas, trilhas, cachoeiras e piscinas naturais.

Busca

Tradutor

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Spanish