Parque Harry Potter - Hogsmeade


- The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade  -
O Mundo Mágico de Harry Potter
 
Inaugurada em 2010, a área temática “The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade”, dentro do parque Islands of Adventure  foi construída para ser uma replica da Hogwarts. A área representa a cidade bruxa de Hogsmeade e todos os detalhes do parque foram pensados para fazer você se sentir no universo criado por J.K. Rowling.
A entrada do The Wizarding World of Harry Potter é feita pela estação de Hogsmeade, que é a maneira que os alunos chegavam a Hogwarts. Nesta área é possível explorar os mistérios do castelo de Hogwarts, visitar as lojas e se encantar com os telhadinhos cobertos de neve da vila. Além é claro, de pegar o Expresso de Hogwarts.
 
O que fazer em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade

Harry Potter and the Forbidden Journey
Considerado um dos melhores brinquedos de Orlando, esta montanha russa 3D simula um voo de vassoura onde você viaja em uma aventura com o Harry Potter e enfrenta vários perigos e obstáculos, sobrevoa o castelo, foge de um dragão e até participa de uma partida de Quadribol. A réplica do Castelo de Hogwarts abriga o simulador e enquanto você fica na imensa fila, o trajeto passa na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, o Salão Comunal da Grifinória e o escritório do Professor Dumbledore. Destaque para os quadros falantes, o chapéu seletor e para os personagens do filme como Dumbledore, Hermione e Harry que aparecem numa espécie de holograma.
 
Dragon Challenge 
Dragon Challenge é uma montanha-russa gêmea de alta velocidade onde você faz o percurso com os pés pendurados, possui dois circuitos diferentes, um vermelho e um azul. São pouco mais de 2 minutos com várias inversões, incluindo uma inversão de 360°, uma inversão tipo Cobra roll, duas inversões em espiral e dois loopings verticais. As duas montanhas russas se intercalam e dá a sensação de que os carrinhos em forma de dragões vão colidir. Cada dragão possui um caminho diferente, tente ir nos dois.
 
Flight of the Hippogriff 
A montanha-russa denominada “Vôo do Hipogrifo” é a mais tranquila nessa área e representa o animal descrito nos livros do Harry Potter.
 
Three Broomsticks 
Nesta taberna rústica é possível comer uma autêntica comida britânica. O local é
onde os estudantes de Hogwarts tomam suas Butterbeers, a famosa cerveja amanteigada.
 
 Dervish and Banges 
É uma loja de acessórios e itens mágicos do Harry Potter, onde são vendidos bisbilhoscópios, fontes mágicas, vassouras, bolas de quadribol e outros equipamentos bruxo.
 
Filch's Emporium of Confiscated Goods
Loja repleta de produtos do Ministério da Magia, uniformes de Hogwarts, artigos do Quadribol.
 
Honeydukes 
A loja de doces mágicos Honeydukes em português é conhecida como Dedosmel. Vende sapos de chocolate, tortas e suco de abóbora, além de outros doces famosos nas histórias do Harry Potter. Destaque para os feijõezinhos de todos os sabores, entre os mais diferentes estão o de vômito, cera de ouvido, sabão, sujeira e verme. No fundo da caixinha um papel indica quais os sabores.
 
Ollivanders 
Nesta loja é possível comprar varinhas mágicas de todos os tipos. Destaque para a apresentação do senhor Olivaras na porta ao lado que reproduz a cena do filme em que a varinha escolhe Harry Potter. O show acontece também em Diagon Alley.
 
Owl Post/ Correio
No Mundo do Harry Potter é possível mandar uma carta pelo correio das corujas. Não deixe de comprar postais ou cartões para enviar pelo correio bruxo. A agência é de verdade e as cartas saem com carimbo de Hogsmead.
 
The Hogwarts™ Express
O trem do Expresso de Hogwarts é idêntico ao usado nos filmes e liga Londres à escola bruxa na Escócia. Em Orlando é possível embarcar no no Hogwarts Express em direção a Londres, o famoso trem que sai da Estação Hogsmeade. A atração é um trem que conecta Hogsmeade que fica no Islands of Adventure com King’s Cross que fica no Universal Studios. O trajeto dura menos de 5 minutos mas vale muito a pena. Para embarcar é preciso ter um ingresso que dá acesso aos dois parques do complexo no mesmo dia (park-to-park) ou pagar a diferença para embarcar para o outro parque. O trem possui três vagões e várias cabines, a janela é uma tela que mostra o universo do bruxinho, de tão realista parece que de fato você está viajando num trem rumo ao mundo de Harry Potter.
As cabines possuem uma cenografia idêntica a do filme. O percurso é diferente em cada sentido da viagem. A estação King’s Cross é mais interessante e rica em detalhes, já o trajeto que sai de Hogsmeade é mais impressionante. Não deixe de fazer os dois.
 
Zonko's 
É uma loja que comercializa truques e brincadeiras relacionadas a atração The Wizarding World of Harry Potter. Nela você encontrará  brinquedos engraçadinhos como o Sneakoscope (bisbilhoscópio), Extendable Ears (Orelhas Extensíveis), Screaming Yo-yos (Ioiôs Berrantes), Pygmy Puff entre outros.
 
Dogweed and Deathcap
A loja de plantas exóticas é apenas uma fachada.
 
Gladrags
Essa loja de roupas é apenas a fachada.
 
Tomes and Scrolls
Uma das vitrines que mais chamam a atenção, pois as fotos se mexem.
 
Scrivenshaft 's Quill Shop
Nesta loja é possível comprar material como penas e pergaminhos.
Poderá também gostar de:
Globo de Neve
Para quem gosta souvenir de viagem, os snow globes são ótimas recordações do destino visitado.
Melhores destinos de intercâmbio
Já imaginou fazer um intercâmbio? Conheça os melhores destinos de intercâmbio no mundo.
Catedral de Sal de Zipaquirá
Não deixe de visitar à maravilhosa Catedral de Sal e à cidade de Zipaquirá em sua próxima viagem a Bogotá.
Miami
Vai para Miami? Veja o que fazer na cidade.

Busca

Tradutor

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Spanish